Perguntas Frequentes
É sempre necessário preencher a ficha de cliente.
O nosso SLA é de 3 semanas (dias úteis). Depende do nosso stock.
Não. O pagamento é feito quando faz a encomenda.
Pode pagar através de transferência bancária; Visa e Multibanco.
O cliente é responsável pela instalação do totem ecrã.
Sim, é possível solicitar que a empresa faça a instalação mediante um suplemento de acordo com a zona de instalação.
Sim, o transporte está incluído no preço. No entanto, é importante verificar se há custos adicionais relacionados com isso.
O cliente deve ter uma tomada elétrica próxima ao local de instalação do totem ecrã. Um cabo é fornecido, mas pode haver a possibilidade de fornecer um cabo suplementar mediante um suplemento, dependendo da distância do fio.
A notícia é fornecida em várias línguas.
O totem é fornecido e protegido em cartão.
Existem duas soluções possíveis. Se o material for instalado pela empresa, eles trocarão o material. Se for instalado pelo cliente, a empresa verificará se foi bem ligado e se não houver problema devido às manobras do cliente. Se a responsabilidade for do cliente, não haverá troca. Por fim, se houver um problema com o material, a empresa poderá reembolsar o material por transferência nos próximos 15 dias.