digital-display-background

ONDE ESTAMOS

Perguntas Frequentes

Posso fazer a minha encomenda online sem me registar?

É sempre necessário preencher a ficha de cliente.

Após o registo, e efetuar a encomenda online, quanto tempo demora a entrega?

O nosso SLA é de 3 semanas (dias úteis). Depende do nosso stock.

Posso fazer o pagamento na altura da recepção da encomenda?

Não. O pagamento é feito quando faz a encomenda.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Pode pagar através de transferência bancária; Visa e Multibanco.

Quem é responsável pela instalação do totem ecrã?

O cliente é responsável pela instalação do totem ecrã.

É possível solicitar que a empresa faça a instalação?

Sim, é possível solicitar que a empresa faça a instalação mediante um suplemento de acordo com a zona de instalação.

O transporte está incluído no preço?

Sim, o transporte está incluído no preço. No entanto, é importante verificar se há custos adicionais relacionados com isso.

O que é necessário para a ligar o aparelho?

O cliente deve ter uma tomada elétrica próxima ao local de instalação do totem ecrã. Um cabo é fornecido, mas pode haver a possibilidade de fornecer um cabo suplementar mediante um suplemento, dependendo da distância do fio.

Em que idiomas a notícia é fornecida?

A notícia é fornecida em várias línguas.

Como é fornecido o totem?

O totem é fornecido e protegido em cartão.

O que fazer se o material não funcionar?

Existem duas soluções possíveis. Se o material for instalado pela empresa, eles trocarão o material. Se for instalado pelo cliente, a empresa verificará se foi bem ligado e se não houver problema devido às manobras do cliente. Se a responsabilidade for do cliente, não haverá troca. Por fim, se houver um problema com o material, a empresa poderá reembolsar o material por transferência nos próximos 15 dias.

Formulário de Contacto


    Please prove you are human by selecting the plane.